sábado, 19 de dezembro de 2020

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES E A SUA VICE-PREFEITA CHRISTIANNE COELHO e 21 VEREADORES E SUPLENTE FORAM DIPLOMADOS NA SEXTA-FEIRA (18) PELA JUSTIÇA ELEITORAL

 


O prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) e a sua vice-prefeita christianne coelho (PT), 21 vereadores e suplentes, foram diplomados na sexta-feira (18) pela Justiça Eleitoral. Por causa da pandemia do coronavírus, a Justiça Eleitoral realizou a solenidade de forma virtual, presidida pela Juíza eleitoral, Janayna Marques Oliveira.

 O deputado federal, Leônidas Cristino, presidente municipal do PDT, prestigiou o evento solene, ao lado de Ivo e Christianne.

Usando as mídias sociais, o prefeito Ivo Gomes elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral, e parabenizou os vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020, e anunciou que vai continuar trabalhando para a camada da população mais pobre do município, que terão à atenção de sua administração.  “Aproveitei o momento para elogiar o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral na condução das eleições municipais deste ano, parabenizei também os vereadores eleitos e reiterei minha disposição de fazer um mandato transparente, presidido pelo espírito público e comprometido com as pessoas mais pobres.

Achei importante lembrar que 80% da população de Sobral ganha até um salário mínimo. Então é uma população pobre, mas consciente das suas responsabilidades. A nossa votação nessa camada socioeconômica da população manifesta uma aprovação da nossa gestão no que diz respeito à atenção às pessoas mais pobres. E são para essas pessoas que nós vamos dar prioridade.

A nossa prioridade sempre foi essa. E agora, no segundo mandato, vamos seguir trabalhando para que Sobral continue no movimento de construção de uma cidade mais justa, mais fraterna, mais igualitária e mais pacífica”.