quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E PECUÁRIA COM EDITAL DE CREDENCIAMENTO DOS AGRICULTORES FAMILIARES E DAS ENTIDADES SOCIOASSISTENCIAIS LOCAIS PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

 


A Prefeitura de Massapê, por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária, abriu Edital n° 003/2020, para  credenciamento dos agricultores familiares e das entidades socioassistenciais locais para participar do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.

O Edital tem como objetivo credenciar e selecionar propostas de Agricultores (as) familiares, para fornecer gêneros alimentícios e de cadastro de unidades recebedoras (Entidades Socioassistenciais Locais) para receber doação de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar.

De acordo com o edital, o credenciamento está sendo realizado por meio da entrega de documentação (ver no Edital) na Secretaria de Agricultura e Pecuária de Massapê, localizada na Rua Aluísio Pontes Gomes, S/N - Centro, de 23 de novembro a 01 de dezembro, das 8h às 12h.

O resultado final do credenciamento será divulgado dia 04 de dezembro de 2020, no site oficial da Prefeitura Massapê e na Secretaria de Agricultura e Pecuária.