quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

SECRETÁRIA DE SAÚDE DA MERUOCA HELENA VASCONCELOS DEIXA SEUS AGRADECIMENTOS A DEUS, AO PREFEITO FONTELES, SEU ESPOSO, FILHOS E OS PARCERIROS DE SUA EQUIPE DE TRABALHO

 


Secretária de Saúde Helena Vasconcelos

A secretária de Saúde da Meruoca, Helena Vasconcelos, findando sua administração, usou as redes sociais para deixar seus agradecimentos a Deus, ao prefeito Fonteles, seu esposo Maurício, filhos e os parceiros de sua equipe de trabalho.

 

“Estamos encerrando um ciclo em q estou à frente da Secretaria de Saúde do Município de Meruoca-CE, serão 2anos 8 meses e 21 dias. Agradeço ao Prefeito Fonteles pela oportunidade, parceria e respeito. Sem dúvidas o período profissional mais desafiador, também o q me proporcionou maior crescimento pessoal e profissional. Assumi com responsabilidade e compromisso o meu dever, NUNCA estive sozinha, contei com uma equipe de *coordenadores e colaboradores* que me surpreenderam positivamente a cada dificuldade. Fazer Saúde Pública é apaixonante, mas não é algo simples e/ou fácil, vc lida constantemente tendo q administrar expectativa e realidade seja do cliente/cidadão e/ou do profissional. Finalizo com a certeza do dever cumprido, sei que me dediquei e tentei fazer cada vez melhor, talvez tenha desagradado alguns, a quem me desculpo, mas optei por pensar em política pública de saúde (algo macro), processo de trabalho. Encarei de frente a política (engrandecedor), silenciei N vezes a politicagem (sujo). Agradeço à Deus por está sempre comigo, aos demais secretários do município q foram parceiros, ao COSEMS que foi um grande apoio, aos profissionais de saúde q se doaram ao serviço, aos meruoquenses que sempre me respeitaram e em especial a meu esposo e meus filhos que, não só entederam minhas ausências, como tbm me fortaleceram com seus sorrisos e seus carinhos... Por todo o período recebi mensagens de carinho e apoio da população e de profissionais, isso me fortalecia e me despertava ainda mais compromisso e responsabilidade. Extrapolei os muros do trabalho, fiz amigos e isso continua, ainda vamos ter muuuuitos momentos juntos...A palavra que que me define é *GRATIDÃO * Sou profissional de saúde e continuarei fazendo Saúde Pública..