quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

VEREADOR EMANOEL VIEIRA (PDT) PARABENIZOU A PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA PELA SEGUNDA CONQUISTA DO SELO UNICEF EM SUA ADMINISTRAÇÃO

 


O vereador Emanoel Vieira (PDT), ao tomar conhecimento que Camocim ganhou o Selo Unicef, parabenizou a prefeita de Mônica Aguiar pela segunda conquista do Selo Unicef em sua administração.



Usando as redes sociais, Emanoel Vieira, deixou os parabéns a prefeita e aos profissionais que trabalharam pela conquista. “Camocim se destaca mais uma vez e volta a receber o Selo Unicef, sendo este o terceiro, dois destes nas gestões da prefeita @monicaprefeita, e um na gestão do deputado @depsergioaguiar, então prefeito de Camocim.

 

Parabenizamos a prefeita Monica Aguiar e toda sua equipe pelos dois prêmios consecutivos, como também aos demais cooperadores que participaram desta conquista.

 

O Selo, principal ação do Unicef no Brasil, avalia municípios que fortaleceram políticas públicas orientadas à infância e à adolescência e que realizaram ações integradas de saúde, educação, proteção e assistência social para alcançar resultados. Camocim avançando sem parar”.