sábado, 12 de dezembro de 2020

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE AGRADECEU AO DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO EMENDA PARLAMENTAR QUE CONTRIBUIU PARA MELHOR AS CONDIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE CAMOCIM

 


 A vereadora de Camocim, Lúcia da Ematerce (PDT), bastante feliz com a notícia dada pela presidente do Conselho Municipal do Idoso, Verônica Albuquerque, na Câmara Municipal na sexta-feira (11/12), em que uma solicitação de emenda parlamentar da representante do povo ao deputado federal Leônidas Cristino (PDT), que acatou seu pedido, o Conselho do Idoso vai ganhar um veículo, e móveis para equipar o Conselho, e melhorar o trabalho a ser realizado em prol dos idosos no município.

 Em conversa com o site “Política em Evidência” a vereadora Lúcia da Ematerce, agradeceu ao deputado Leônidas Cristino. “Gostaria de deixar os agradecimentos ao deputado federal, Leônidas Cristino, que com sua sensibilidade acatou uma solicitação nossa e garantiu emenda, e com estes recursos, o Conselho Municipal do Idoso, vai poder se estruturar melhor e trabalhar em prol dos nossos velhinhos em Camocim. Muito obrigado, deputado Leônidas”. Concluiu Lúcia.