quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

VEREADORES EMANOEL VIEIRA, LÚCIA DA EMATERCE E JEOVÁ VASCONCELOS SÃO OS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE CAMOCIM

 

 




Os vereadores Emanoel Vieira, Lúcia da Ematerce e Jeová Vasconcelos, são os candidatos da situação para a presidência da Câmara de Camocim. Os três edis aguardam reunião da bancada com o deputado estadual, Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica, presidente do PDT municipal.

Em conversa com o site “Política em Evidência”, Emanoel disse que tem conversado com os seus pares e mantém sua candidatura. Lúcia da Ematerce, que ainda não teve oportunidade de comandar a casa do povo, espera receber o aval dos líderes, e comandar o legislativo. Jeová disse ao Política em Evidência, que em nenhum momento fez questão de estar presente nas Mesa Diretora durante os quatro anos que está se findando, e que mostrou ao deputado Sérgio e a prefeita Mônica, que é da confiança do grupo político.

 


Ao ser indagado sobre quem seria o candidato a presidente da Câmara, o deputado Sérgio Aguiar firmou, que vai se reunir com os edis, juntamente com a prefeita Mônica, e sem brigas e em consenso vai sair o nome daquele que vai presidir a Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.