domingo, 3 de janeiro de 2021

EX-PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR SE DESPEDIU DOS CAMOCINENSES DEPOIS DE OITO ANOS EM QUE ADMINISTROU O MUNICÍPIO

 


Prefeita de Camocim Mônica Aguiar

A ex-prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (PDT), se despediu dos camocinenses, depois de oito anos em que administrou o município.

 

Durante mensagem divulgada em suas redes sociais, ela agradeceu a população de Camocim pela confiança, pelo carinho e pela dedicação. Mônica também agradeceu aos apoios políticos, citando o ex-governador e atual senador Cid Gomes, o governador Camilo Santana, o deputado federal Leônidas Cristino e seu esposo e deputado estadual Sérgio Aguiar, que ama Camocim e trabalha para que o município continue a se desenvolver.

 

Confira o que a ex-prefeita Mônica Aguiar escreveu:

 

“Hoje, inicio um novo ciclo em minha vida, sempre com gratidão e a certeza do dever cumprido da melhor forma possível.

Junto com o ano que passou, de tantos desafios, chega ao fim uma gestão que marcou positivamente a história de Camocim em que trabalhei todos os dias para fazer sempre o melhor pelo nosso povo.

Eu só tenho a agradecer pela confiança de cada um, pelo carinho, pela dedicação. São muitas as pessoas que fazem parte dessa linda história em 8 anos de gestão.

Nossos apoios que sempre estiveram de braços abertos para Camocim, o ex-governador e atual senador Cid Gomes, o nosso governador Camilo Santana, o deputado federal Leônidas Cristino e claro, meu esposo e deputado estadual Sérgio Aguiar, que ama a nossa terra e trabalha para que nossa cidade continue a se desenvolver. Os secretários municipais e colaboradores, que trabalharam diariamente para que ações e projetos se tornassem reais. Vocês fazem parte desta história de sucesso.

Nossos vereadores, que sempre nos apoiaram, com parceria e comprometimento, muito obrigada.

Obrigada a cada camocinense que esteve ao nosso lado durante este tempo e que acreditou que nosso Município merece crescer e se desenvolver, com oportunidades de uma vida melhor para todos.

Por fim, quero agradecer a minha amiga e agora nossa prefeita Betinha Magalhães. Sei que você dará continuidade ao que construímos até aqui, com amor, comprometimento e competência. Desejo muito sucesso e conte sempre comigo!

E quero desejar um lindo e abençoado ano para cada um de vocês, minha gente querida, vocês moram no meu coração”.