sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM CÉSAR VERAS INFORMANDO QUE A PREFEITA BETINHA ESTÁ LICITANDO A COMPRA DE UMA AMBULÂNCIA PARA SER ENTREGUE AOS MUNÍCIPES

 


Ex-presidente da Câmara de Camocim César Veras (PDT)

 O vereador e ex-presidente da Câmara de Camocim, César Veras (PDT), em contato com o site “Política em Evidência”, informou que a prefeita Betinha Magalhães (PDT) está mandando licitar a compra de uma segunda ambulância para entregar para os munícipes do interior.


De acordo com César, antes de deixar o cargo de presidente, devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal, algo em torno de R$ 320 mil reais, e em acordo com a prefeita na época Mônica Aguiar, ela garantiu a compra de duas ambulâncias para os Distritos de Guriú e Amarelas.
“No dia em que estávamos entregando o elevador, painel eletrônico, gabinetes do edis e outras reformas na Câmara Muncipal, a prefeita Mônica e o deputado estadual, Sérgio Aguiar, juntamente conosco, entregamos uma ambulância, ficando a outra para ser entregue na gestão da Betinha. Depois da licitação, vamos aguardar o dia em que a prefeita vai anunciar a entrega desta outra ambulância”. Concluiu César Veras.