terça-feira, 19 de janeiro de 2021

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES, SECRETÁRIA DE SAÚDE PRISCILA GONÇALVES E OUVIDORA DA PREFEITURA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR RECEBERAM O PRIMEIRO LOTE DE DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19


A Prefeita Betinha Magalhães, secretária de Saúde, Priscila Gonçalves e ouvidora da prefeitura de Camocim Mônica Aguiar, receberam na noite da segunda-feira (18), o primeiro lote de doses da vacina contra a covid-19, enviadas pelo governador Camilo Santana. De acordo com a prefeita Betinha Magalhães, a aplicação das doses no município será feita seguindo a ordem de grupos prioritários, atendendo a determinação do Ministério da Saúde. Com essa primeira remessa de imunizantes, a prioridade será para trabalhadores da saúde da linha de frente de combate à Covid-19. Todos os grupos da fase 01 serão vacinados à medida que chegarem mais lotes no município. 


“Ressaltamos que embora as vacinas possam ajudar a acabar com a pandemia, ainda é necessário manter os cuidados para evitar que o vírus se espalhe e cause mais danos. É preciso continuar seguindo as medidas de proteção: lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel e usar máscara”. Disse a prefeita municipal.