terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM ELIZABETE MAGALHÃES E O SEU VICE DR. ISMAEL JORGE ANUNCIARAM NA TARDE DA SEGUNDA-FEIRA (4 ) O SEU STAFF ADMINISTRATIVO

 


A prefeita de Camocim, Elizabete Magalhães e o seu vice, Dr. Ismael Jorge, anunciaram na tarde da segunda-feira (4/21), o seu staff administrativo, tendo algumas novidades na equipe, como a ex-prefeita Mônica Aguiar, que será a Ouvidora Geral; Enfermeira Priscila Gonçalves na secretaria de Saúde; Secretária de Educação Professora Marciana de Araújo; Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kléber Veras; Secretaria de Infraestrutura, Luís Filho; Secretaria da Gestão Administrativa, Carlos Alexandre; Secretaria da Cultura, Uderlene Fernandes; Secretaria de Esportes e Juventude, Nilson Martins, Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Julênio Braga.

Alguns secretários que trabalharam com a ex-Prefeita Mônica Aguiar, foram contemplados com secretarias. SAAE, Leonardo Aguiar; Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ricardo Vasconcelos; Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Cleomir Silva; Procurador do Município, Alexandre Maia; Presidente da Comissão de Programação Financeira e Crédito Público, Maria do Socorro Silva.