quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PREFEITO DE FORQUILHA EDINARDO FILHO COMUNICANDO AOS FORQUILHENSES QUE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO AOS GRUPOS PRIORITÁRIOS CONTINUARÃO ATÉ QUE CHEGUE A VEZ DE TODOS OS MUNÍCIPES

 


O prefeito de Forquilha Edinardo Filho (PDT), comunicando aos forquilhenses, que a campanha de vacinação contra a Covid-19 aos grupos prioritários continuarão até que chegue a vez de todos os munícipes. Segundo o gestor municipal, chegou no município o primeiro lote da tão esperada vacina contra a Covid-19. 



“Um momento histórico para o nosso Município e que traz a dose de esperança que tanto aguardávamos.

Nessa Primeira fase de Imunização as doses da vacina serão direcionadas aos profissionais da Saúde do município e à medida que o Governo do Estado for liberando mais doses, vamos avançar com a vacinação nos grupos prioritários”.

 O prefeito Edinardo Filho faz questão de ressaltar, que seu governo  continuará trabalhando duro no combate à Covid-19 e espera poder imunizar todos os forquilhenses , erradicando assim, essa pandemia no município o quanto antes.  E deixa seu recado “Mantenha o distanciamento social, use máscara e higienize as mãos. Fique Atento a todas as fases da vacinação”.