terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PREFEITO EDINARDO FILHO DE FORQUILHA AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU DE REUNIÃO COM MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ

 


O prefeito Edinardo Filho de forquilha, participou ao lado do deputado federal Leônidas Cristino (PDT) participou de reunião com membros da segurança pública do Ceará.

Usando as mídias sociais, o prefeito Edinardo comentou sobre a reunião.

“Eu e o Deputado Federal

Leônidas Cristino

fomos recebidos pelo Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Dr. Sandro Caron, e seu Secretário Executivo, Cel. Paulo Sérgio, ocasião na qual levei ao conhecimento da pasta o difícil momento enfrentado pela sociedade forquilhense, assolada com 32 (trinta e dois) homicídios no ano passado e já atemorizada com os 02 (dois) que ocorreram nos primeiro dias de 2021.

Dr. Sandro foi muito solícito e demonstrou sensibilidade com os números da violência em Forquilha, tendo se comprometido com nossos pleitos, que é o de maiores investimentos na estrutura de segurança pública de nosso município.

Temos ciência que a Segurança Pública é uma atribuição eminentemente estadual, mas não nos esconderemos atrás deste discurso, e reafirmamos o nosso compromisso de cobrar com afinco o poder público estadual sua cota de responsabilidade, sem descurar da parte que nos cabe, que é a prevenção por meio de políticas públicas voltadas à promoção social dos mais pobres.

No mais, nossa gestão, apesar das dificuldades administrativas e financeiras herdadas da administração anterior, já está trabalhando e planejando todo apoio necessário para que as polícias Civil e Militar desempenhem o seu trabalho de forma mais eficiente”.