sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

PREFEITO EDINARDO FILHO (PDT) ESTEVE COM SECRETÁRIO NELSON MARTINS PARA ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA A SEGURANÇA DOS FORQUILHENSES

 

 


Prefeito Edinardo,Nelson e deputado Queiroz

O prefeito Edinardo Filho (PDT) esteve com secretário de Relações Institucionais do Governo de Camilo Santana, Nelson Martins, para encontrar soluções para a segurança dos forqilhenses. De acordo com Edinardo, esse encontro serviu para que solicitasse mais segurança para o município, freando a violência no município que estava ficando insuportável. Participei de uma reunião com o Secretário de Relações Institucionais do Governo, Nelson Martins, acompanhado do Deputado Estadual Queiroz Filho, com o objetivo de definir estratégias de Ações para combater a violência no nosso município. Aproveitei para agradecer o apoio que recebemos por parte do Governo do Estado, e pedimos a continuidade dessas ações no combate à violência na nossa cidade”.

Nelson Martins depois da reunião disse ao prefeito Edinardo, que vai assumir o compromisso com a população forquilhense, garantindo que as ações das polícias Civil e Militar vão ser contínuas em Forquilha.