sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM JEOVÁ VASCONCELOS (PDT) PREPARANDO O LEGISLATIVO PARA A NOVA LEGISLATURA QUE COMEÇA EM FEVEREIRO DE 2021

 


Prefeita Betinha no dia da posse com Jeová que foi eleito presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Camocim, Jeová Vasconcelos (PDT), vem preparando o legislativo municipal para a nova legislatura que começa em fevereiro de 2021. De acordo com o presidente, todo gestor quando assume o cargo quer dar ao ambiente que trabalha o seu toque pessoal. “Estou nomeando alguns funcionários de nossa confiança, recebendo os nomes dos assessores dos vereadores, e fazendo algumas mudanças necessárias para melhorar mais ainda o trabalho na casa do povo”.

O presidente Jeová Vasconcelos adiantou ainda, que nomeou o advogado Genésio Vasconcelos para a Assessoria Jurídica, ele que estava trabalhando com o ex-presidente César Veras, e vai continuar exercendo a função. Anunciou que está com o setor de contabilidade da Câmara, resolvendo as licitações que deverão ser realizadas até o final de janeiro de 2021. “Esperamos realizar com a parceria dos vereadores, um grande trabalho, enaltecendo sempre o parlamento e respeitando sempre a população que nos colocou aqui”. Concluiu Jeová.