quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PRESIDENTE DA COMISSÃO MISTA QUE ANALISA A REFORMA TRIBUTÁRIA SENADOR ROBERTO ROCHA (PSDB-MA) ACREDITA QUE A PROPOSTA QUE MUDARÁ O SISTEMA DE COBRANÇA DE IMPOSTOS NO BRASIL SERÁ APROVADA EM 2021

 


Presidente da comissão mista que analisa a reforma tributária no Congresso Nacional, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) acredita que a proposta que mudará o sistema de cobrança de impostos no Brasil será aprovada até a metade de 2021. Em seu perfil do Twitter, o parlamentar também afirmou que o colegiado pretende apresentar o texto definitivo para apreciação no Congresso até o fim de fevereiro.

“A nossa missão é juntar tudo em um texto só. Então, combinamos que, durante o mês de fevereiro, a comissão mista conclua o seu trabalho, apresentando o relatório que vai ser dado entrada em uma das casas do Congresso Nacional, com a Câmara ou Senado, para que a gente, ainda em 2021, se possível até o meio do ano, agosto no máximo, a gente consiga entregar para o Brasil um novo sistema tributário”, projeta.  



Fonte: Brasil 61