sexta-feira, 23 de abril de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM ATRAVÉS DAS SECRETARIAS MUNICIPAL E REGIONAL DE SAÚDE RECEBERAM NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (23/04) MAIS UM LOTE DE VACINAS E OS IDOSOS A PARTI DE 60 ANOS SERÃO VACINADOS NESTE SÁBADO (24)

 


A Prefeitura Municipal de Camocim através da Secretaria Regional de Saúde, recebeu na tarde de sexta-feira (23/04), mais um lote de vacinas para ser utilizadas na campanha de vacinação contra o Coronavirus.


Chegaram ao município cerca de 1.300 doses do imunizante da AstraZeneca/Oxford e 670 da CoronaVac/Sinovac. As vacinas serão distribuídas entre os municípios de Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval e Martinópole) para que seja dado sequência ao plano de imunização contra a COVID-19, 1ª e 2ª dose. 



Neste sábado, 24, a secretaria da saúde de Camocim vai começar a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, em idosos a partir de 60 anos, e vai acontecer na quadra da Escola Alba Maria, no horário de 08 às 12hs.

 De acordo com a secretaria de Saúde do município, serão disponibilizadas 500 doses, e os idosos de todos os bairros poderão comparecer ao local para receber a vacina.

 Os idosos a partir de 60 anos devem levar os seguintes documentos: Cartão do SUS, CPF, comprovante de endereço e RG.