quarta-feira, 16 de junho de 2021

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SOBRAL (CMSS) REALIZOU NA SEGUNDA-FEIRA (14/06) A POSSE VIRTUAL DOS 48 CONSELHEIROS PARA O BIÊNIO 2021-2023

 


O Conselho Municipal de Saúde de Sobral (CMSS) realizou, na tarde desta segunda-feira (14/06), a posse virtual dos 48 conselheiros para o biênio 2021-2023 e elegeu a nova mesa diretora, tendo como presidente Leila Cristina Severiano Agape.

Também foram eleitos o vice-presidente, Márcio Aguiar; a secretária geral, Maria de Lourdes Silva; e o secretário adjunto de comunicação, Ulysses Sousa. A sessão contou com a presença da secretária da Saúde, Regina Carvalho, que realizou a abertura do evento, agradeceu o trabalho que todos vêm desempenhando e falou sobre a situação atual da saúde pública.

SOBRE O CONSELHO

O Conselho Municipal de Saúde de Sobral (CMSS) é composto por representantes do governo, dos prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Atua na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.