sábado, 26 de junho de 2021

PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO (SEPLAG)CONSULTA PÚBLICA SOBRE A ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL (PPA) 2022-2025

 




A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), iniciou consulta pública sobre a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, direcionada a toda população do município.

O questionário, que deverá ser respondido até o dia 28 de julho, está disponibilizado no site da Prefeitura e tem como objetivo saber a opinião da população sobre que projetos deverão ser priorizados nesse planejamento de ações futuras que beneficiará a cidade, e a todos que nela vivem. Desde janeiro, a Prefeitura iniciou o processo de elaboração do Plano Plurianual, que visa estabelecer os objetivos, metas e ações da gestão municipal para os próximos quatro anos.

Algumas ações já vêm sendo executadas. Até o momento, já foram realizadas dez reuniões de alinhamento interinstitucional entre secretarias do município, bem como pesquisa participativa da área do setor produtivo. Posteriormente, acontecerão palestras virtuais explicativas sobre cada eixo de atuação para a população.


Participe da consulta pública AQUI