terça-feira, 22 de junho de 2021

PREFEITURA DE SOBRAL MANTENDO O COMPROMISSO DE OFERECER ATENDIMENTO DE QUALIDADE À POPULAÇÃO, DISPONIBILIZANDO SERVIÇOS AO CIDADÃO ATRAVÉS DO ESPAÇO VAPT VUPT

 


A Prefeitura de Sobral, mantendo o compromisso de oferecer um atendimento de qualidade à população, disponibiliza serviços ao cidadão por meio do espaço do Vapt Vupt, localizado na Rua Cel. José Silvestre, Centro (próximo ao Mercado Público).


Atualmente, o município oferta uma carta de serviços por meio de diversos órgãos. São eles: Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), Secretaria do Trânsito e Transporte (Setran), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), Secretaria da Segurança Cidadã (Sesec), Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e ainda Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). 

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, exclusivamente por agendamento. Para acessar os serviços disponibilizados e agendar o atendimento, acesse meuvaptvupt.com.br. 

A disponibilidade dos serviços no Vapt Vupt é realizada em parceria com a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), que administra esses equipamentos no âmbito estadual.