quarta-feira, 30 de junho de 2021

SECRETÁRIO DE ESPORTES DOMÍCIO FILHO ANUNCIA QUE ESTÁ TUDO PRONTO PARA COMEÇAR NESTA SEXTA-FEIRA (2) O CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL NO GINÁRIO REAL MADRI

 


Depois de inúmeras reuniões com os dirigentes das equipes de futsal, realização de melhorias no Ginásio Real Madri, o secretário de Esportes Domício Filho anunciou que tudo está pronto para começar o campeonato Forquilhense de Futsal, nesta sexta-feira (2) de julho, sem contar com a presença de público, que poderá acompanhar os jogos pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

 De acordo com o secretário Domício, o prefeito Edinardo Filho está dando total apoio a competição, e dando todas as condições necessárias para que a competição possa se desenvolver da melhor forma possível. “Fizemos todo o esforço as condições do ginásio como pinturas, iluminação de LED e outras pequenas reformas. O palco dos Jogos do campeonato forquilhense de futsal Ginásio Real Madri está pronto pra receber as equipes nesta sexta-feira (02/07), a partir das 19h e esperamos que a competição seja um sucesso”. Afirmou Domício Filho.