quarta-feira, 23 de junho de 2021

VEREADORES DE CAMOCIM EMBORA COM A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NÃO DEIXARAM DE HOMENAGEAR A ACADEMIA CAMOCINENSES DE CIÊNCIAS, ARTES E LETRAS PELOS SEUS 20 ANOS DE FUNDAÇÃO NO INÍCIO DO MÊS DE JUNHO

 


Os vereadores de Camocim embora com a pandemia do coronavírus, não deixaram de homenagear a Academia Camocinenses de Ciências, Artes e Letras, pelos seus 20 anos de fundação, no início do mês de junho.

 Uma Sessão Solene comandada pelo presidente Jeová Vasconcelos, prestou digna homenagem a esta instituição que há 20 anos vem desenvolvendo bons projetos culturais para o município, contando com as melhores cabeças pensantes do município.



 Em conversa com a imprensa, Jeová Vasconcelos afirmou que com muita honra presidiu essa Sessão Solene no início do mês de junho, marcando as comemorações dos 20 anos da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras (ACCAL), juntamente com os vereadores de Camocim.

 O evento solene contou com as participações do presidente da ACCAL, João Batista Nascimento e do tesoureiro da instituição, Nagel Cunha.