quinta-feira, 1 de julho de 2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DA PESCA, DA AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE DE CAMOCIM DEU INÍCIO AO PROJETO DE ARBORIZAÇÃO URBANA COM O PLANTIO DE IPÊS NAS PRINCIPAIS PRAÇAS DO MUNÍCIPIO

 


A Secretaria Municipal da Pesca, da Agricultura, Recursos Hídricos e Meio ambiente, iniciaram nesse dia 30/06/21 o projeto de Arborização Urbana, com o plantio de Ipês nas principais praças do munícipio.

O secretário Julênio Braga esteve acompanhando de perto o plantio de várias mudas, e esse novo programa de arborização municipal vai trazer mais verde e clima mais ameno para a cidade de Camocim. Na Praça da Antiga Estação Ferroviária houve o lançamento deste programa de arborização, com plantio de mudas de ipê amarelos, onde estavam presentes a equipe da secretaria Municipal de Educação, na pessoa da professora Marciana Pereira. “De forma simbólica, mas, não menos emocionante homenageamos nosso querido professor Bebeto Gomes, vitimado tragicamente por esse vírus terrível. Bebeto, como era conhecido, era uma pessoa de amor à natureza e à vida e sempre esteve presente em momentos de proteção à natureza”.  Escreveu o secretário Julênio nas redes sociais.