segunda-feira, 5 de julho de 2021

DIRIGENTES DE MOVIMENTO SINDICAL DA REGIÃO DE CRATEÚS/INHAMUNS PARTICIPARAM DA PLENÁRIA SINDICAL RURAL DO MANDATO DO DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT)

 

9

A região de Crateús/Inhamuns sempre teve uma tradição de luta muito forte no movimento sindical de trabalhadores e trabalhadoras rurais. São várias gerações de dirigentes e militantes comprometidos com a transformação da vida das milhares de famílias de agricultores. Conta Moisés Braz, que cerca de 100 participantes de 22 municípios puderam contribuir com críticas, elogios e sugestões à ação política e legislativa. “Agradeço a todos os presentes e ao trabalho de mobilização dos companheiros coordenadores regionais da Fetraece, Maria Aparecida Soares e Brás Sousa, além das intervenções qualificadas do dirigente da CUT-CE, Emanuel Lima, da diretora da Fetraece, Milena Camelo, e do presidente Raimundo Martins, além do deputado federal José Guimarães e do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves.

Em breve vamos retomar nossas agendas presenciais de visita às bases para reforçar ainda mais o trabalho e a organização dos companheiros dos sindicatos e diretórios municipais do PT com vistas a 2022”. Concluiu o deputado Moisés Braz.