quinta-feira, 15 de julho de 2021

PREFEITO DE ALCÂNTARAS JOAQUIM DO QUINCA VISITOU A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E AGRADECEU O TRABALHO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA PELO APOIO AOS AGRICULTORES

 


O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, visitou a Feira da Agricultura Familiar, e agradeceu o trabalho da secretaria de Agricultura pelo apoio aos agricultores do município.




 Usando as mídias sociais o prefeito Joaquinzim deixou seus agradecimentos: “Foi uma alegria muito grande poder termos novamente as condições necessárias para realizar esse evento por conta do avanço da vacinação no nosso município.

Sei da importância que a feirinha tem para aquecer o comércio local, priorizando principalmente os agricultores rurais de nosso município, e poder ajudar nesse desenvolvimento é de grande satisfação para mim.

Agradeço a Secretaria de Agricultura pelo total apoio que tem dado a esses agricultores e dizer que meu intuito é ajudar eles cada vez mais para ver novamente o sorriso no rosto de cada um”. Concluiu o prefeito Joaquim do Quinca.