sexta-feira, 2 de julho de 2021

PREFEITO EDINARDO FILHO E SECRETÁRIO DE ESPORTES ESTARÃO MARCANDO PRESENÇA NA ABERTURA DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL NESTA SEXTA-FEIRA (2)

 


A prefeitura de Forquilha, através da secretaria  de Esportes, comandado pelo Domício Filho afirmando que está tudo pronto para começar o campeonato Forquilhense de Futsal, nesta sexta-feira (2) de julho, sem contar com a presença de público, que poderá acompanhar os jogos pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

 De acordo com o secretário Domício, o prefeito Edinardo Filho está dando total apoio a competição, e dando todas as condições necessárias para que a competição possa se desenvolver da melhor forma possível. “Fizemos todo o esforço as condições do ginásio como pinturas, iluminação de LED e outras pequenas reformas. O palco dos Jogos do campeonato forquilhense de futsal Ginásio Real Madri está pronto pra receber as equipes nesta sexta-feira (02/07), a partir das 19h e esperamos que a competição seja um sucesso”. Afirmou Domício Filho.

O prefeito de Forquilha Edinardo Filho logo mais a noite, confirmou sua presença na abertura da competição da bola pesada.