segunda-feira, 26 de julho de 2021

PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO COM INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 28 DE JULHO COM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A COMPOSIÇÃO DE BANCO DE SECRETÁRIOS ESCOLARES



 A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação lançou edital para processo seletivo simplificado para a composição de banco de secretários escolares. As inscrições começaram de 19 e vai até o  dia 28 de julho, no portal de seleções da Prefeitura de Sobral.

O custo da inscrição será a doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para famílias em vulnerabilidade social. O alimento deverá ser entregue em uma das escolas públicas municipais listadas no anexo V do edital, de 29 de julho a 6 de agosto.

A seleção pública será composta de duas etapas: a 1ª fase será a análise e avaliação curricular (classificatória e eliminatória); e a 2ª será a participação no Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais (classificatória).

O resultado final da primeira etapa será divulgado no dia 23 de agosto e a divulgação do resultado final ocorrerá em 10 de dezembro, de forma on-line.

Edital AQUI
Inscrições AQUI