segunda-feira, 30 de agosto de 2021

MERCADO NOVA CAIÇARA LOCALIZADO NO BAIRRO NOVA CAIÇARA RETOMARÁ SUAS ATIVIDADES NESTA SEGUNDA-FEIRA (30) TENDO COMO ATRAÇÃO APRESENTAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA MAESTRO JOSÉ PEDRO



O Mercado Nova Caiçara, localizado no bairro Nova Caiçara, retomará suas atividades nesta segunda-feira (30/08), tendo como atração, a partir das 8h, uma apresentação da Banda de Música Maestro José Pedro. O equipamento, administrado pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), funcionará com 50% de sua capacidade, das 8h às 16h, de segunda a sábado.

O espaço é dividido entre os setores de hortifruti, confecções, culinária, serviços e artesanato. Atualmente, 16 boxes do equipamento estão ocupados, sendo a maior parte deles no setor de confecções.

De acordo com a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, o funcionamento do Mercado Nova Caiçara é importante para o desenvolvimento econômico do município, pois, desde sua criação, em 2019, tem o objetivo de contribuir para a geração de renda no bairro em que está localizado.