sexta-feira, 27 de agosto de 2021

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES PARTICIPOU DA ENTREGA DAS LICENÇAS DA AUTARQUIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO PROGRAMA AGROAMIGO DO BANCO DO NORDESTE

 

A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, participou na quinta-feira (26), da entrega das Licenças da Autarquia Municipal do Meio Ambiente, e a liberação de recursos do programa AgroAmigo do Banco do Nordeste.







Usando as redes sociais, a prefeita Betinha falou deste momento importante para os beneficiários com estes recursos. "Participei na manhã da quinta-feira (26/08), da entrega das licenças da Autarquia Municipal do Meio Ambiente e liberação de recursos provenientes do programa AgroAmigo do Banco do Nordeste do Brasil, da ordem de R$ 350 mil reais, aos agricultores familiares e pescadores artesanais de Camocim.

Na ocasião, estive junto ao meu Vice-prefeito Dr. Ismael Pinheiro, Gerente do BNB, Sr. Francisco Heriberto, Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Julênio Braga, Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, dentre outros convidados.

Os beneficiários poderão desenvolver com esse recurso qualquer atividade geradora de renda no campo ou em aglomerado urbano próximo, sejam agrícolas, pecuárias ou outras atividades não agropecuárias no meio rural, como turismo rural, agroindústria, pesca, e serviços de artesanato.

Camocim continua avançando e nossa administração segue cuidando cada vez mais da nossa gente!". Concluiu Betinha.