quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PREFEITO DE FORQUILHA EDINARDO FILHO ESTEVE VISITANDO O GERENTE DA GRENDENE PARA PROPOR PARCERIAS PARA BENEFICIAR OS FORQUILHENSES



O prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, esteve visitando o Gerente Geral da Grendene em Sobral, Sr. Nelson Rossi, quando tratou de novas parcerias  que serão implantadas entre a Gestão Municipal  e a Grendene, que trarão avanços no desenvolvimento do município.

O prefeito Edinardo Filho aproveitou para agradecer em nome dos forquilhenses, a doação  de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), quando da situação  crítica por conta da Covid-19, que foram de extrema importância no combate ao coronavirus. 


Usando as redes sociais, o prefeito Edinardo Filho ratificou seu compromisso com os colaboradores daGrendene e que residem em Forquilha. "Reafirmamos o nosso compromisso com os funcionários forquilhenses da Grendene, e que em breve terão um auxílio para contribuir com a despesa de transporte coletivo,  que os levam todos os dias para o seu local de trabalho". Concluiu o prefeito Edinardo Filho.