domingo, 19 de setembro de 2021

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ CELEBRA OS 58 ANOS DA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRIICULTORAS FAMILIARES DO ESTADO DO CEARÁ

 


O deputado estadual, Moisés Braz (PT), celebra os 58 anos da Federação dos Trabalhadores Rurais dos Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará.

De acordo com Moisés a Fetraece tem uma trajetória marcada por lutas e conquistas para o homem e a mulher do campo. “Me sinto honrado em ajudar a escrever e ser parte dessa história, estando ao lado de tantos companheiros e companheiras de luta como o nosso aguerrido Bandeira, que partiu recentemente, mas deixa um legado junto ao movimento sindical rural. Sua memória vive”.

 

Para Moisés, mais do que construções de concreto, a Fetraece significa igualdade, valorização, respeito, justiça social e cidadania.


Em momentos históricos difíceis como o atual, celebrar o aniversário de uma instituição tão importante é reafirmar a disposição de continuar resistindo.

 

“Com o sentimento de orgulho, celebramos hoje os 58 anos da nossa querida Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece)”.