quarta-feira, 15 de setembro de 2021

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU DE REUNIÃO VIRTUAL QUE TRATOU DA "ROTA DAS EMOÇÕES ROTEIRO TURÍSTICO QUE ENVOLVR REGIÕES DE 14 MUNICÍPIOS DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO

 


O deputado federal, Leônidas Cristino, participou de forma virtual, de reunião que tratou sobre o roteiro turístico "Rota das Emoções", que envolve 14 municípios do Ceará, Piauí e Maranhão.

Usando as redes sociais, Leônidas deu mais detalhes, desta reunião que abordou a "Rota das Emoções". Segundo ele, os segmentos do ecoturismo de sol e praia, contempla as Unidades de Conservação de Jericoacoara (CE), Delta do Parnaíba (PI) e Lençóis Maranhenses (MA) e representa uma das raras e mais importantes oportunidades de geração de emprego e renda num dos territórios mais pobres do País.


"Participaram conosco desse encontro: deputado Sérgio Aguiar; Betinha, prefeita de Camocim; Luciano Lourenço, superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros (ANTT); Ricardo Vasconcelos, secretário de Turismo de Camocim; Suilany Teixeira, Articuladora Regional SEBRAE- CE; Gustavo Passos, presidente da Associação Nordestina Off Road; Virgílio Melo, presidente da Cooperativa de Transporte Off Road de Jericoacoara; Carlos Evaldo, presidente da Associação Off Road do Preá e José Carlos Martins, assessor parlamentar". Concluiu Leônidas Cristino.