terça-feira, 28 de setembro de 2021

PREFEITO DE FORQUILHA EDINARDO FILHO E O DEPUTADO ESTADUAL QUEIROZ FILHO PARTICIPARAM DA SOLENIDADE DO PACTO PELO FORTALECIMENTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO CEARÁ

 


O Prefeito Edinardo Rodrigues Filho participou na manhã da segunda-feira, (27), em Fortaleza, ao lado do Governador Camilo Santana, da solenidade do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas da Assistência Social do Ceará.

Uma série de investimentos nas políticas para o fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (Suas). Novas leis, espaços físicos e equipamentos de trabalho que serão entregue ao município e às equipes que fazem a assistência social.



O pacto vai fortalecer e ampliar o atendimento das famílias acompanhadas pelos programas sociais do nosso município, e junto com outras importantes ações que estamos desenvolvendo, vamos melhorando a vida da nossa população, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida.

“Avançar em políticas públicas que melhoram a vida da nossa população, principalmente as que mais necessitam, sempre será prioridade em nossa gestão”. Afirmou o Prefeito Edinardo.