quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PREFEITURA DE FOLQUILHA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE PROMOVEU VASTA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA PARA MARCAR OS 199 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

 


A prefeitura de Forquilha através da secretaria de Esporte e Juventude, comandado pelo secretário Domício Filho, organizou com maestria, as corridas de Mountain Bike, que ocorreram no 7 de Setembro, com a presença de várias equipes da Região Norte do Ceará.

 Domicio adiantou que com o apoio do prefeito Edinardo Filho e da equipe de trabalho, vem conseguindo realizar várias atividades esportivas, integrando os atletas, familiares e amigos.

 Com a ausência do prefeito Edinardo Filho que estava em casa se recuperando de uma gripe, o vice-prefeito Dr. Abdias e secretários municipais, como Daves Loiola, de Gabinete, Desenvolvimento Rural, Vidal, Domício, secretaria de Esportes e outros, realizaram a entrega das premiações.

Na parte da noite aconteceu os jogos da Seleção se Futsal de Forquilha X Santana do Acaraú e da Seleção de Vôlei entre Forquilha X S. de Sobral.

Outras imagens do evento de Mountain Bike em Forquilha.