quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM JEOVÁ VASCONCELOS E VEREADORES PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA DEFENSORIA PÚBLICA EM CAMOCIM

 


O presidente da Câmara de Camocim, Jeová Vasconcelos, ao lado da prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, do deputado estadual, Sérgio Aguiar, da Defensora Geral do Ceará, Elizabeth Chagas, presidente da Câmara de Camocim, da coordenadora das Defensorias do Interior, Sheila Falconeri, dos defensores que atuam no município, Edmar Lopes e José Jailson Bezerra, além de vereadores Naldo da Boa Esperança,  James do Peixe, Emanoel Vieira, Lúcia da Ematerce e Iracilda Rodrigues do Parlamento Municipal, participaram da solenidade de inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará em Camocim.



Presidente Jeová Vasconcelos que é acadêmico de Direito, disse na oportunidade, que essa nova estrutura da Defensoria Pública, vai atender melhor os cidadãos que precisam da Defensoria Pública para defender suas causas, pela falta de condições financeiras para contratar advogados. “Camocim está de parabéns, ao receber essa nova sede da Defensoria Pública em nosso município”. Concluiu Jeová.