quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SOBRAL PROMOVERÁ DIA 1º DE OUTUBRO CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 


A Secretaria da Educação de Sobral promoverá, no dia 1º de outubro, a Conferência Municipal de Educação, das 7h às 11h. A abertura terá uma palestra com o deputado federal Idilvan Alencar, que abordará o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

O evento será realizado no modelo híbrido, tendo como espaço físico a Escola Estadual de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes e transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria no Youtube. O objetivo é avaliar a implementação dos planos municipal, estadual e nacional de educação, os avanços e os desafios para as políticas públicas educacionais.

A conferência reunirá representantes das redes municipal, estadual e privada de ensino, além do ensino superior e demais interessados em contribuir para a melhoria da educação do município de Sobral, do estado do Ceará e do Brasil.

Na conferência, serão eleitos oito delegados municipais que irão representar Sobral na Conferências Estadual de Educação do Ceará (COEE-CE), em abril de 2022. As contribuições coletadas na COEE-CE serão levadas para a IV Conferência Nacional de Educação (CONAE), que será realizada de 23 a 25 de novembro de 2022.

Inscrição AQUI