quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA JEOVÁ VASCONCELOS JUNTAMENTE COM OUTROS VEREADORES PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE AS PROPOSTAS DO ZONEAMENTO ECOLÓGICO ECONÔMICO DA ZONA COSTEIRA NO CEARÁ

 


O presidente da Câmara de Camocim, Jeová Vasconcelos, juntamente com outros vereadores, e a prefeita Betinha Magalhães, participaram da audiência pública para tratar sobre as Propostas do Zoneamento Ecológico Econômico da Zona Costeira no Ceará, no auditório do IFCE.


Além do presidente Jeová Vasconcelos, estavam ainda os edis Chiquinho do Peixe, Lúcia da Ematerce, James do Peixe e Kleber Veras, hoje atuando como secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Julênio Braga, do Dr. Renan Guerra, representando o Secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno, do Sr. Lincoln Davi, representando a SEMACE, demais autoridades.

O ZEEC constitui um instrumento de gestão norteador do desenvolvimento sustentável a partir da compatibilização do desenvolvimento socioeconômico com a conservação ambiental.

 

A pauta abordada na ocasião abrangeu todo o litoral do Ceará, com ênfase nas Unidades de Conservação Costeira, entre elas, os 62km de praia do litoral de Camocim.