quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA DE CAMOCIM KLEBER VERAS PARTICIPOU DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE O ZONEAMENTO ECOLÓGICO-ECONÔMICO DA ZONA COSTEIRA

 


O Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camocim, Kleber Veras, participou da Audiência Pública para tratar sobre o Zoneamento Ecológico Econômico da Zona Costeira do Ceará.

Afirmou Kleber Veras nas redes sociais, "que essa Audiência Pública foi para a avaliação das propostas do ZEEC (Zoneamento Ecológico-Econômico da Zona Costeira), e que a pauta abordada abrangeu todo o litoral do Ceará, com ênfase nas Unidades de Conservação Costeira, entre elas, os 62km de praia do litoral de Camocim".

 O vereador e hoje secretário Kleber Veras estava neste evento, com a Prefeita Betinha Magalhães, do Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Julênio Braga, do Dr. Renan Guerra, representando o Secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno, do Sr. Lincoln Davi, representando a SEMACE, do Presidente da Câmara, Vereador Jeová Vasconcelos, Secretários Municipais, Vereadores, demais autoridades, representantes de setores da sociedade e populares.