quarta-feira, 17 de novembro de 2021

ARTICULADOR DO SELO UNICEF DE SOBRAL EMÍDIO SILVA TEVE REUNIÕES NOS DISTRITOS COM DIRETORES ESCOLARES, COORDENADORES DE CRAS E CSF

 


Articulador do Selo Unicef realizou reuniões nos distritos para discutir a participação cidadã de adolescentes, na X Semana do Adolescente de Sobral. Emídio Silva, articulador do Selo Unicef Edição 2021-2024, participou de reuniões com diretores escolares, coordenadores dos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS); representantes dos Centros de Saúde da Família (CSF), Lilian Duarte (Mobilizadora de Adolescentes e Jovens), Nasion Sousa (Articulador do 1 Milhão de Oportunidades-1 MIO) e Carlúcio Campos (Assessor de Comunicação do gabinete da vice-prefeita e membro da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente). As reuniões aconteceram nos distritos de Jaibaras, Jordão, Aracatiaçu e Taperuaba.

Na pauta dos encontros, foram discutidos sobre as Rodas da Escuta Cidadã, por ocasião da IX Semana do Adolescente de Sobral, que acontecerá de 22 a 26 de novembro, e também sobre a criação dos Núcleos de Cidadania de Adolescentes (NUCAs) nesses distritos, uma proposta da metodologia do Selo UNICEF - Edição 2021-2024.