terça-feira, 23 de novembro de 2021

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PRESTIGIOU NA NOITE DA SEGUNDA-FEIRA (22/11) A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS MELHORES PREFEITOS E PREFEITAS DO CEARÁ, UMA PROMOÇÃO DA PPE

 

Deputado federal, Leônidas Cristino, prestigiou na noite da segunda-feira (22/11), a entrega da premiação aos melhores prefeitos e prefeitas do Ceará, uma promoção da PPE.

 



Leônidas acompanhou a entrega da premiação ao lado do Senador Cid Gomes, deputado estadual, Sérgio Aguiar, presidente da Câmara de Sobral, Paulo Albuquerque, ex-prefeita, Mônica Aguiar e demais amigos.



Usando as redes sociais, Leônidas Cristino, parabenizou o prefeito Ivo Gomes, que foi representado pela vice-prefeita Christianne Coelho, prefeita de Camocim, Betinha Magalhães.

 Leônidas Cristino parabenizou Ivo e Betinha. "Queria parabenizar todos os agraciados nos nomes da prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, e do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, representado no evento pela vice-prefeita Christianne Coelho. Festa bonita e organizada". Concluiu o deputado Leônidas.