terça-feira, 9 de novembro de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES (PDT) PARTICIPOU E RECEBEU HOMENAGEM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ NOS 53 ANOS DE FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ-UVA

 Imagens: Wanderson Lima

 


A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães (PDT), participou na Assembleia Legislativa do Ceará, da homenagem aos 53 anos de fundação da Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA, que contou com a participação do deputado estadual, Sérgio Aguiar, secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Inácio Arruda, Reitor da UVA, Fabiano Cavalcante, Reitor da UFC, Cândido Albuquerque, Reitor da UECE, Hildebrando Soares, acadêmicos, imprensa e convidados.



Segundo a prefeita Betinha Magalhães, essa Sessão Solene foi uma digna e merecida homenagem, a essa instituição de ensino que há anos vem se esforçando para formar e qualificar profissionais nas diversas áreas de graduação e pós-graduação, contribuindo com o desenvolvimento do Ceará.






Usando as mídias sociais, a prefeita Betinha Magalhães falou de sua felicidade pela homenagem recebida da UVA. "Fiquei imensamente feliz e honrada pela homenagem a mim prestada pela UVA, onde fui aluna posteriormente professora dessa importante instituição de ensino superior da qual tenho imenso orgulho de fazer parte dessa linda história, e em agradecimento, renovo meu compromisso em continuar lutando incansavelmente pela implantação do Campus da Universidade no município de Camocim. Meu coração é só gratidão por saber que, no futuro bem próximo, iremos realizar um sonho do no querido povo camocinense, fazendo a implantação de um Campus da UVA em Camocim. Viva a Uva!". Concluiu a prefeita Betinha Magalhães.