terça-feira, 9 de novembro de 2021

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE SEIS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO

 


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, assinou convênio com o Governo do Ceará através da secretaria da Educação, com a presença da secretária Eliana Estrela, para a construção de seis novos Centros de Educação Infantil (CEIs) no município.

 

De acordo com o prefeito Ivo Gomes, serão construídos estes CEIs nos Bairros Dom Expedito, Pedrinha e Centro, e nos Distritos de Aracatiaçu, Jordão e Taperuaba.

 

O  investimento na construção dos CEIs será algo em torno de 15,4 milhões de reais, com o Governo do Cear´pa entrando com R$ 9 milhões e Sobral dando a contrapartida com recursos próprios  no valor de R$ 6,4 milhões.

 

Usando as mídias sociais, o prefeito Ivo Gomes, deu a notícia. “Assinei convênio para a construção de mais 06 centros de educação infantil no município. Taperuaba, Aracatiaçu, Jordão, Centro, Pedrinhas e Dom Expedito são as regiões beneficiadas. Obg ao governadorb Camilo Santana por mais essa parceria".