sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES FOI ELEITO PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO COMO UM DOS 35 MELHORES PREFEITOS DO ESTADO DO CEARÁ

 


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, foi eleito pelo quinto ano consecutivo, como um dos 35 melhores prefeitos do Estado do Ceará. A entrega da premiação aconteceu na segunda-feira (22/11), durante solenidade realizada pela PPE (Publicidade Promoções e Eventos).

 


A 34ª edição da premiação, que se baseia em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, foi realizada no Buffet La Maison, em Fortaleza. A vice-prefeita, Christianne Coelho, representou o prefeito durante o evento, acompanhada pelo senador Cid Gomes, deputado federal Leônidas Cristino, e o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Albuquerque.

 


Entre os critérios de avaliação do desempenho do prefeito estão: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular e outros.