sábado, 6 de novembro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FORQUILHA ELIEZER SIQUEIRA APRESENTOU NOTA DE ESCLARECIMENTOS AOS MUNÍCIPES SOBRE O CAMPO DE FUTEBOL DE CACIMBINHA





O presidente da Câmara de Forquilha,  Eliezer Siqueira,  usando as redes sociais,  apresentou esclarecimento sobre o campo de futebol de Cacimbinha. Na Nota, Eliezer afirma que é um dos representantes do Distrito de Cacimbinha junto com Deodecio, procurando fazer parcerias para ajudará desenvolver o local.

Em outro trecho da Nota de Esclarecimento, Eliezer afirma, que defende a permanência do campo de futebol no lugar que está hoje, pois foi uma luta da comunidade, juntamente com o poder público.

Eliezer explica que o prefeito Edinardo Filho  atendendo a pedidos dos moradores entrou com um processo legal de desapropriação do campo atual, para que seja de fato da população de Cacimbinha e saia das mãos de particulares, que o queriam de volta pra outros fins. "Estamos na luta em defesa do povo, dos Interesses coletivos e não afim de benefício roprio". Concluiu o presidente Eliezer Siqueira.