terça-feira, 9 de novembro de 2021

PRIMEIRA DAMA DE FORQUILHA JAMILLY RODRIGUES ANUNCIA OS NOMES DAS PRIMEIRAS CRIANÇAS QUE VOLTARAM A NASCER NO MUNICÍPIO

 


Primeira Dama Jamilly Rodrigues

A Primeira dama de forquilha, Jamilly Rodrigues, anunciou os nomes das primeiras crianças que voltaram a nascer no município.

 Usando as redes sociais, a Primeira Dama, Jamilly Rodrigues, deu as boas vindas aos nenéns que voltaram a nascer no município, dentro do Projeto “Nascer Forquilha", que a administração passada abandonou, tendo as gestantes que se deslocarem para a cidade de Sobral, e darem a luz aos seus filhos.




“Criamos o Projeto “Nascer Forquilha”, no intuito de apoiar as novas mamães nos primeiros dias com o seu bebê e parabenizá-las por esse momento tão especial em suas vidas”. Afirma Jamilly Rodrigues.

 O Projeto Nascer Forquilha, tem por finalidade valorizar e incentivar o parto normal no município, que este traz uma série de vantagens e benefícios tanto para a mãe como para o bebê.

 “Aproveito para dar as boas-vindas a Ana Laura, que nasceu no dia 31 de outubro; a Maria Isis, que veio ao mundo em 04 de novembro; o João Lucas, que chegou no dia 05 de novembro; e ao Diogo Nícolas, que ontem veio trazer mais alegrias para a vida de seus pais e de todos os seus familiares”. Concluiu a Primeira Dama Jamilly Rodrigues.