quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

DELEGADO DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SOBRAL OLIVEIRA DOMINGOS REUNIU A CATEGORIA PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO


O Delegado do Sindicato dos Radialistas de Sobral,  Oliveira Domingos, reuniu os profissionais  do sem fio no Palmeiras Country Clube,  para a confraternização de final de ano. 



Por lá estiveram os antigos comunicadores e os mais novos da radiofonia, havendo uma verdadeira integração.  Fernando Solon, Expedito Vasconcelos, Sousa Batista, William Vasconcelos, Oliveira Domingos, Marcelo Marques, Edmilson Manfrini, Assis Nascimento, Oderno Santos,  Ivan Frota,  e muitos outros. Da nova geração  estavam por lá  Paulo Porfirio, Frank Oliveira, Wilson Gomes, Ripardo Trindade, Leew Vasconcelos, Itamar Gomes,  Raimundo Filho,  Aldenir Alves, Paulo Aguiar e outros mais.


O Radialista Oliveira Domingos aproveitou para comemorar um ano na Rádio Paraíso e o Radialista Marcelo Marques  40 anos de comunicação. 



Ao final do evento, os radialistas Fernando Solon, Itamar Gomes e Marcelo Marques, parabenizaram o Radialista Oliveira Domingos pela iniciativa,  já  que o evento estava há dois anos sem ser realizado por conta da pandemia do coronavirus, desejando a todos um Feliz Natal para os homens da press.



O Delegado  do Sindicato,  Oliveira Domingos, falou de sua alegria em ver depois destes dois anos de pandemia, quando alguns Radialistas perderam a vida para a Covid-19, voltando a se encontrarem novamente, depois da imunização contra o vírus. 


"Obrigado a todos pela presença, e esperamos que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Agradeço aos amigos que colaboraram conosco para que pudéssemos realizar a nossa confraternização". Concluiu Oliveira.

A Banda Regional Simões Carolino estiveram animando a confraternização, tocando as tradicionais músicas de forró pé de serra do cancioneiro nordestino.

Imagens: Paulo Porfirio e Paulo Aguiar e Wilson Gomes.