quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM, BETINHA MAGALHÃES, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR E A SECRETÁRIA DE CULTURA UDERLENE PINHEIRO REALIZARAM A ENTREGA SIMBÓLICA DOS RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC A ARTISTAS E ENTIDADES CULTURAIS CAMOCINENSES

 


A Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, acompanhada do deputado Sérgio Aguiar e da Secretária de Cultura do Município, Uderlene Pinheiro, realizaram na noite da terça-feira (28), entrega simbólica dos recursos da Lei Aldir Blanc a artistas e entidades culturais camocinenses.



A Lei homenageia um dos primeiros artistas de renome nacional a falecer de Covid-19.



"Aqui vejo Raimundos Cela, Batista Sena, Valmir Rocha, vocês são filhos dessa tradição cultural. Parabenizo a prefeita Betinha, que tem essa visão plural da infraestrutura à cultura. E à secretária Uderlene, que com seu esforço e trabalho tirou esses recursos do papel", frisou o Deputado estadual, Sérgio Aguiar.

"Esse é um momento muito especial, porque com a pandemia todas as categorias sentiram, mas vocês, o setor cultural, sofreu em especial. Que em 2022 nós possamos voltar a sonhar!", desejou a Prefeita.