quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

A PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES ESTEVE REUNIDA COM A COORDENADORA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CEARÁ EM CAMOCIM (CREDE-4), PROFESSORA ELVIRA VERAS PARA ASSINATURA DO TERMO DE RESPONSABILIDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR

 


A Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães esteve na tarde da segunda-feira (17), reunida com a Coordenadora Regional de Desenvolvimento da Educação do Ceará em Camocim (CREDE-4), professora Elvira Veras, com a Secretária Municipal de Educação, professora Marciana Almeida e com a Orientadora da Célula de Cooperação da CREDE-4, Vanda Santos, para assinatura do Termo de Responsabilidade do Transporte Escolar.



A parceria entre Prefeitura e Estado garante a todos os alunos da Rede Estadual de Ensino a gratuidade no transporte de suas residências até as escolas, financiado pela Prefeitura de Camocim. "Este é um momento especial para mim, que sou servidora da Educação do Estado. Estamos garantindo que nossos alunos possam estudar e sonhar com uma carreira, em entrar na Universidade. Podem ter certeza que a Prefeitura está fazendo de tudo para que nossas crianças e adolescentes tenham toda condição de se manter na escola", apontou a Prefeita Betinha.