quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

PREFEITO EDINARDO FILHO, SECRETÁRIO EXECUTIVO DA PESCA DA SDA DO CEARÁ, THIAGO SÁ, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DA RURAL, VIDAL GOMES E REPRESENTANTES DA COLÔNIA DE PESCADORES DE FORQUILHA PARTICIPARAM DO PEIXAMENTO NOS RESERVATÓRIOS DO MUNICÍPIO


O prefeito de Forquilha,  Edinardo Filho,  secretário Executivo da Pesca da SDA do Ceará,  Thiago de Sá Ponte, secretário de Desenvolvimento Rural,  Vidal Gomes,  representantes da Colônia de Pescadores e imprensa, participaram no Açude Arrebita, da entrega de 60 mil alevinos para todos os reservatórios do município.

Em conversa com a imprensa, o prefeito Edinardo Filho agradeceu o governador Camilo Santana pela parceria, e falou da importância dos alevinos estarem sendo jogados nos Açudes do município. "Está sendo de fundamental importância o peixamento nos Açudes de Forquilha, porque em breve estarão beneficiando a todas as famílias do município,  com mais comida na mesa de todos. Daí o investimento de mais de R$ 250 mil reais, nesse projeto tão importante para todos os munícipes. Mais uma vez queremos agradecer ao nosso parceiro maior o governador Camilo Santana, que tem nos ajudado em nossa administração,  com bons empreendimentos que tem chegado ao município de Forquilha". Concluiu o prefeito Edinardo.

Outras imagens do Peixamento no Açude Arrebita.