quarta-feira, 2 de março de 2022

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA KLEBER VERAS PARTICIPOU DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PELA PREFEITA BETINHA MAGALHÃES DO CENTRO ESPECIALIZADO DE APOIO AS ESCOLAS DE CAMOCIM




O vereador e hoje secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania , Kleber Veras,  participou da solenidade de assinatura pela prefeita de Camocim,  Betinha Magalhães  da ordem de serviço da reforma e ampliação do Centro Especializado de Apoio às Escolas (CEAS).

De acordo com o secretário Kleber Veras,  a unidade vai passar por melhorias na estrutura, com os serviços de reforma, ampliação e acessibilidade, para atender a população com mais conforto e qualidade, além de proporcionar um melhor ambiente de trabalho a equipe. "O CEAS tem como finalidade acompanhar os estudantes da Rede Municipal de Ensino que necessitam de atendimento especializado,  promovendo o desenvolvimento Autônomo da pessoa com necessidades educacionais específicas, com a perspectivas de inclusão socioeducacional". Concluiu Kleber Veras.