terça-feira, 5 de abril de 2022

LANÇADO EM SOBRAL O EMPRESA MAIS SIMPLES UMA INICIATIVA DA JUNTA COMERCIAL DO CEARÁ (JUCEC) EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SOBRAL

 


Na segunda-feira (04/04), foi lançado o Empresa Mais Simples, uma iniciativa da Junta Comercial do Ceará (Jucec) em parceria com a Prefeitura de Sobral. O sistema vai desburocratizar a abertura de empresas de baixo risco (que não oferecem risco ambiental, sanitário e urbano de grande impacto), reduzindo o tempo do processo de meses para cerca de 5 minutos. Até o momento, Sobral é o único município cearense a ofertar o serviço.


Em sua fala, o prefeito Ivo Gomes reforçou o compromisso do município com os empreendedores. “Há muito tempo a gente vem trabalhando para melhorar a ambiência dos negócios que são abertos em Sobral, dialogando com os empreendedores, sabendo deles onde nós podemos melhorar. Vamos fazer o que está ao nosso alcance como gestão para que Sobral seja e continue sendo um local em que as pessoas possam abrir seus negócios”. Concluiu o prefeito Ivo Gomes.

 

Saiba mais em sobral.ce.gov.br